Provas serão aplicadas no próximo dia 26 de junho.
O concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) recebeu 28.571 candidatos inscritos. São oferecidas 63 vagas para os cargos de técnico judiciário, técnico de informática e contador.
A banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), divulgou a concorrência nessa segunda-feira (6).
O cargo mais concorrido é para técnico judiciário – apoio judiciário e administrativo, de nível médio. São mais de 535 candidatos por vaga. Já o menos concorrida é técnico especializado em informática, 91 por vaga.
O concurso foi dividido em prova escrita objetiva de múltipla escolha e prova escrita discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, realizadas em Palmas, Araguaína e Gurupi. As provas serão aplicadas no dia 26 de junho de 2022
Os candidatos a cargos de nível médio terão das 8h às 13h (horário de Brasília) para completar as questões, enquanto os interessados nas vagas de Nível Superior farão as etapas escritas na parte da tarde, das 15h às 20h (horário de Brasília).
Os locais de aplicação serão divulgados no endereço eletrônico do concurso conforme data prevista no edital. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato por meio do e-mail [email protected].
As remunerações vão de R$ 7.312,99 (técnico) a R$ 12.243,37 (contador), a depender do cargo.