logo

Conecte conosco

Com mandado de prisão por estupro de vulnerável, homem é detido pela PRF em Porto Nacional/TO

Apoio da PRF para localização do suspeito foi solicitado pela Delegacia da Mulher de Arujá no Estado de São Paulo

Em uma ação orientada por inteligência nesta terça-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem de 65 anos condenado por estupro de vulnerável, que tinha contra si um mandado de prisão temporária expedido em 23 de abril deste ano pela 1ª Vara do Foro de Arujá/SP.

A ação de prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado de São Paulo solicitar apoio da PRF que, na ocasião, informou rapidamente às equipes de que o suspeito estava na condução de uma van e transitava nas imediações da orla da cidade de Porto Nacional.

Dadas as características do veículo e após se deslocar ao local, foi possível realizar a identificação imediata do homem que após receber voz de prisão adentrou no veículo na intenção de fuga, mas teve sua contenção realizada a tempo.

No momento da abordagem o detido estava acompanhado de sua esposa, e esta foi devidamente informada e orientada sobre o motivo da prisão de seu esposo.

O acusado foi conduzido para 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional para os procedimentos cabíveis e, além de sua prisão, 1 notebook e 1 aparelho celular que estavam na posse do homem também foram apreendidos.

Saiba mais sobre a PRF

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.