logo

Com mais de 740 votos, Wedson Araújo é o 3º vereador eleito mais bem votado de Paraíso do Tocantins

O novo parlamentar pelo Partido Liberal – (PL) Wedson Araújo, é o 3º vereador mais bem votado do município e o primeiro da sigla do seu partido com 742 votos.

Neste domingo (15), mais de 740 pessoas escolheram Wedson Araújo (PL) para ocupar uma das 13 cadeiras da Câmara Municipal da cidade de Paraíso do Tocantins, região central do estado a partir de janeiro de 2021 até dezembro de 2024.

Wedson Araújo tem 40 anos, natural da cidade de Paraíso do Tocantins, casado com Letícia Daúde, pai de duas filhas, evangélico, funcionário público no Hospital Regional da cidade e durante a sua campanha uma das suas principais bandeiras caso chegasse ao parlamento municipal foi a defesa por uma saúde que possa de fato atender a sociedade paraisense com mais dignidade.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, Wedson destaca que conseguiu fazer uma campanha limpa, onde o seu foco foi na defesa da área da saúde onde atua já há um bom tempo e que agora com mandato espera poder contribuir ainda mais em prol de toda a sociedade. “Agora, posso contribuir mais, com mais força, com mais estrutura. Obrigado pelo carinho e tão grande privilégio de ter a confiança de vocês, não menos importante, obrigado minha querida esposa Letícia Daúde, e filhas, sem vocês não teria chegado à vitória”, comentou.

Wedson Araújo também exteriorizou o seu sentimento de gratidão a todos que diretamente ou indiretamente contribuíram pela sua expressiva vitória. “Grato a Deus pelo privilégio que ele me deu de representar o povo paraisense na câmara municipal a partir de janeiro de 2021. Minha palavra é de gratidão, quem conhece minha história sabe da minha luta desde 2016 até aqui, onde naquele ano fiquei como suplente de vereador, não foi fácil, mas não desisti, e hoje entendo que não era o meu tempo, nem o tempo de Deus. Quatro anos se passaram, e hoje, mais maduro, com uma visão mais ampla, me sinto preparado. Enfrentei uma batalha ferrenha, sem recursos para bancar minha campanha, mas cheguei com Deus na frente e com a ajuda dos amigos. Nunca me esquecerei o que vocês fizeram por mim”, destacou o vereador eleito.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.