Por volta das 17 horas desta terça-feira, 17, um acidente do tipo colisão frontal, na TO-080, a cerca de 7 quilômetros de Paraíso sentido a Palmas, envolvendo dois veículos, sendo um Ford/Fiesta Sedan, cor preto, placa de Santana do Araguaia PA, e um Chevrolet/Celta, cor branca, placa de Paraíso. Conforme as informações, quatro pessoas ficaram gravemente feridas, além de uma criança, de 11 anos, que veio a óbito no hospital.
Segundo testemunha, a condutora do veículo Fiesta, Tathyane Dalette Sanches, 35 anos, seguia em sentido Leste/Oeste (Palmas/Paraíso) com mais duas pessoas no interior do automóvel, sendo o adolescente, Leonardo Sanches de Oliveira, 16 anos, e a criança Rafael Sanches de Oliveira, 11 anos, que veio a óbito.
Quando na altura do Km 55, ela perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o veículo Celta que saiu da pista, desceu o aterro e parou no barranco do lado sul da rodovia. Nesse veículo estava a enfermeira, Valdete Sousa Cássio, 48 anos, (motorista) e sua filha Daniela Sousa Cássio, 30 anos.
A motorista do Celta havia saído de Paraíso com destino a uma chácara próximo do local do acidente para levar materiais a uma construção. No veículo também estava a sua filha. As duas ficaram gravemente feridas, a menor teve fratura exposta nas pernas e a mulher foi encaminhada para Palmas com traumatismo craniano. O Ford após a batida ficou parado em parte da TO.
A equipe de resgate do Samu esteve no local e encaminhou os feridos para o Hospital Regional de Paraíso.
A estrada ficou interditada em meia pista, enquanto isso a Polícia Militar registrava e controlava o trânsito. A Perícia Técnica Científica esteve no local, realizou os procedimentos de investigação para apurar as reais causas do acidente.