logo

CNM Qualifica traz ao Tocantins curso sobre Captação de Recursos e Plataforma + Brasil; ATM incentiva participação

Capacitação ocorrerá dia 05 de março, no Auditório da ATM, em Palmas

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) realizará, em parceria com a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), uma capacitação voltada para gestores municipais, em especial os Gerentes Municipais de Convênios (GMCs) e Secretários de Fazenda, na próxima quinta-feira, 05 de março O tema será Captação de Recursos e Plataforma + Brasil.

O curso

A capacitação faz parte do programa CNM Qualifica e irá abordar diversas pautas, como o dever dos prefeitos e Secretários Municipais na captação de recursos para o sucesso da gestão municipal, a disponibilização e apoios que são oferecidos pela CNM, e as mudanças que a Plataforma +Brasil propõe.

O evento será realizado das 08h00 às 18h00 no Auditório da ATM, na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, região Sul de Palmas. As inscrições são gratuitas para municípios filiados à CNM e podem ser realizadas aqui.

CNM Qualifica

O CNM qualifica é um projeto gratuito para os municípios filiados à entidade municipalista nacional, e percorre todo o Brasil. Cada seminário é pensado e desenvolvido exclusivamente para servidores e funcionários municipais com diversos temas de interesse das administrações públicas, como saúde, finanças, comunicação, dentre outros diversos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.