logo

CIOPAER integra reunião para prevenção e controle de queimadas no Tocantins

Na ocasião foram avaliadas as ações desenvolvidas e em desenvolvimento, colhidas sugestões para o aprimoramento do aplicativo do Dia “D”, bem como propostas de ação à serem realizadas

O Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), unidade integrada da Secretária de Estado da Segurança Pública, participou através do diretor do órgão, Major Bruno Coelho, da Reunião Ordinária do Comitê Estadual de Prevenção e Controle às Queimadas e Combate aos Incêndios Florestais do Estado do Tocantins organizado pela Defesa Civil do Tocantins.

A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira, 17 e na oportunidade foram avaliadas as ações desenvolvidas e em desenvolvimento, colhidas sugestões para o aprimoramento do aplicativo do Dia “D”, bem como propostas de ação à serem realizadas, além de fixação da data e roteiro da solenidade de encerramento das atividades do “Comitê do Fogo” referente ao ano de 2019.

A reunião contou com a presença do secretário Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos,  Renato Jaime, do superintendente da Defesa Civil Estadual, Ten Cel QOABM Primo, do supervisor de Segurança Operacional, delegado Leonardo Garrido e demais autoridades parceiras das esferas Federal, Estadual e dos Municípios integrantes.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.