logo

CIOPAER apoia ação de captura de suspeitos

Em sua missão, a equipe do CIOPAER localizou o rastro dos suspeitos e enviou a informação para a equipe terrestre

Acionado pelo comando do 3º BPM e do BP Choque, o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública, deslocou na última semana para a região de mata entre os municípios de Itacajá e Santa Maria para dar suporte na busca por três homens suspeitos de terem roubado uma empresa que trabalha com o transporte de pessoas e veículos via balsa na cidade de Itapiratins.

Durante a fuga, os suspeitos trocaram tiros com Polícia Militar e fugiram para a mata. Na manhã desta terça-feira, 21, O CIOPAER localizou os rastros de dois suspeitos, que estavam caminhando rumo ao município de Santa Maria, e repassou a informação às equipes terrestres da Polícia Militar, que efetuou as prisões. A prisão do terceiro suspeito já havia sido efetuada ainda na sexta-feira, 17.

Divina Amaral

Divina Amaral - Vice Diretora do Portal do Amaral – E-mail: [email protected] - Tel. (63)

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.