logo

Conecte conosco

Cinco pessoas em Araguaína são denunciadas por homicídio triplamente qualificado

Cinco pessoas suspeitas de matar e esconder o corpo de um jovem de 20 anos em Araguaína, no norte do Tocantins, foram denunciadas à Justiça por homicídio triplamente qualificado e outros crimes.

A vítima, Higor Pereira Gomes, foi morta em 20 de novembro de 2022, após uma briga entre facções. O corpo tinha pelo menos 14 perfurações causadas por faca e sinais de espancamento. O corpo foi encontrado dentro de uma mala que foi abandonada em um terreno baldio.

Segundo o inquérito do caso, os suspeitos sequestraram e mataram Higor, colocaram o corpo em uma mala e tentaram levá-lo para a zona rural da cidade, mas perderam o equilíbrio com a mala e abandonaram o corpo no caminho. Além de homicídio triplamente qualificado, com o uso de tortura e outros atenuantes, os suspeitos também devem responder por ocultação de cadáver e organização criminosa.

Quatro dos denunciados foram presos em 12 de dezembro pela Polícia Civil. A denúncia aponta que o corpo da vítima tinha facadas no pescoço e costas, foi asfixiado com cordas e teve uma unha arrancada. Além disso, dois dos suspeitos ainda podem responder por furto qualificado, já que o celular da vítima foi levado pelos criminosos.

Este é mais um caso de violência violenta e brutal que abala a sociedade e exige ações enérgicas das autoridades. A Justiça precisa agir com celeridade para garantir a punição dos responsáveis e trazer justiça à vítima e sua família. A sociedade também precisa se unir para combater a violência e lutar por um mundo mais justo e seguro.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA