Tiroteio foi registrado no setor Nova Fronteira. Policiais encontraram 14 cápsulas de pistola calibre 380 na casa onde as vítimas estavam.
Dois ciganos foram atingidos por tiros, na noite desta segunda-feira (8), no setor Nova Fronteira, em Paraíso do Tocantins. Segundo o delegado Hismal Athos, as vítimas tinham relação de parentesco. Um homem, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido. Já o enteado, de 20, ficou ferido e está em estado grave.
A Polícia Militar informou que, por volta das 19h20 desta segunda-feira, foi chamada para atender uma ocorrência no setor Nova Fronteira. As vítimas já tinham sido socorridas por terceiros, mas no local foram encontrados muito sangue e 14 cápsulas de pistola calibre 380.
Ao se deslocar ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, a polícia recebeu a informação de que o padrasto tinha morrido. O jovem, de 20 anos, passava por cirurgia no momento. A informação é que ele foi transferido ao Hospital Geral de Palmas.
Segundo o delegado Hismael, um parente dos ciganos que resolveu ir atrás do autor dos disparos, teve a caminhonete alvejada. No veículo, foram encontradas nove perfurações provocadas por arma de fogo.
O delegado disse que ouviu testemunhas do caso e um inquérito foi aberto para apurar o crime. Ninguém foi preso.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que já iniciou as investigações para solucionar o caso. O inquérito policial foi aberto pela 6ª Delegacia Especializada de Repressão a Crime Organizado (Deic) de Paraíso do Tocantins.