logo

Conecte conosco

Presidente da Câmara de Sandolândia diz que quer ser parceiro da prefeitura em busca de melhorias para a cidade

A Câmara Municipal de Sandolândia elegeu o vereador Durval Jorge de Araújo, do Partido Solidariedade, para presidir aquela Casa de leis no biênio 2021-2022

Durval mostrou a firme determinação de todos os vereadores em contribuir com a administração municipal, no sentido de buscar as melhorias que o povo de Sandolândia aguarda com ansiedade para o município.

O presidente da Câmara de Vereadores ainda destacou a importância de um bom relacionamento institucional entre os Poderes Constituídos para que se possa desenvolver ações positivas no município, especialmente, neste período de pandemia, onde a união de todos se faz necessária para se buscar soluções para os diversos problemas que afligem a comunidade de Sandolândia.

“Quero pedir a Deus primeiro, que acabe com essa pandemia que vem assolando nós todos, e, pedir a Deus que me use e me dê sabedoria para que eu possa desenvolver um excelente trabalho à frente dessa casa de Lei em prol de toda a nossa comunidade”, comentou o presidente, vereador Durval Jorge.

Durval Jorge de Araújo é natural de Sandolândia do Tocantins, é casado, tem 65 anos e essa será a sua quinta legislatura como vereador, sendo que em três delas assumiu como vice-presidente daquela casa de Lei.

Para a composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal do biênio 2021-2022, Durval Jorge foi eleito obtendo oito dos nove votos dos vereadores.

Ficando assim a Mesa Diretora:

Presidente: Durval Jorge de Araújo (Solidariedade);

Vice-Presidente: Wagner José de Souza (PSC);

1º Secretário: Athos Diego Ribeiro de Souza (PSC);

2º Secretário: Valdemir Teximbã Filho (Solidariedade).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.