logo

Conecte conosco

Pastor Samuel Rodrigues é empossado como o novo dirigente da igreja Assembleia de Deus em Figueirópolis

A comunidade da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira Congregação em Figueirópolis, região sul do estado, recebeu na noite deste sábado dia (26/12), um novo pastor que irá, a partir de agora, comandar os trabalhos desenvolvidos pela igreja.

Os novos dirigentes, é o pastor Samuel Rodrigues e sua esposa a Diaconisa Keilla Francielle Rodrigues, que assumiram no lugar do pastor Valdir Rufino que foi designado a assumir um Campo de Trabalho na cidade de Santa Fé do Araguaia na região norte do estado. A solenidade da posse aconteceu na direção do pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Madureira Campo de Gurupi.

Pastor Samuel Rodrigues tem 35 anos de idade, é casado com a Diaconisa Keylla Francielle Rodrigues, pai do Davi Rodrigues (oito anos) e da Talita Rodrigues de (um ano e oito meses), é graduado em Teologia e assume a Congregação na cidade de Figueirópolis depois de um excelente trabalho realizado na Congregação do Setor Canaã durante seus quatro anos e seis meses em que esteve à frente daquela Congregação.

A solenidade contou com a presença de um grande número de fiéis, obreiros e pastores de diversas congregações de Gurupi, do Templo Matriz e principalmente da Congregação do Setor Canaã e da igreja local em Figueirópolis, além do pastor Baltazar, presidente da Assembleia de Deus Campo em Bauru – SP.

Foi registrada ainda, a presença de autoridades como do prefeito Fernandes Martins e da primeira dama, vários vereadores, entre eles o presidente da Câmara, vereador Takássio Dias e ainda da vereadora Jakeline Pereira, eleita prefeito para os próximos quatro anos e seu vice Dr. Jaime Soares.

A congregação na cidade de Figueirópolis é ligada ao Campo de Gurupi, tendo como presidente o pastor João da Cruz Gomes Feitosa. A Sede da Congregação fica no centro da cidade e conta com duas Sub-Congregações e mais três pontos de trabalho. Atualmente registra um total de 35 obreiros entre auxiliares, Diáconos, Diaconisas, presbíteros, evangelistas e pastores, sendo que entre membros e obreiros, somam um total de 350 pessoas.

Pastor Valdir Rufino agradeceu a Deus pela vida da igreja em Figueirópolis, pela vida do presidente, pastor João da Cruz Gome Feitosa e pelas oportunidades que lhe deu no campo de Gurupi e desejou boas-vindas e muito sucesso ao pastor Samuel Rodrigues e sua família que a partir de agora estará à frente da Congregação de Figueirópolis.

Pastor Samuel Rodrigues mesmo tendo assumido a Congregação na noite deste sábado com sua família, já sentiu uma receptividade muito boa do povo figueiropolino. “Estou muito feliz em fazer parte dessa nova igreja, a receptividade do povo figueiropolino foi muito grande e nos sentimos muito acolhidos, com amor e carinho, temos certeza de que vamos conseguir colocar em prática grandes projetos com apoio de toda igreja, honrando sempre a Deus, ao nosso presidente e servindo a igreja com muito amor e dedicação”, disse o pastor.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.