logo

Conecte conosco

Mulher de 19 anos é presa suspeita de matar namorado de 72 por ciúmes

Investigação indica que o idoso mantinha relacionamentos com várias mulheres mais jovens e suspeita teria descoberto a situação. Crime foi em abril deste ano em Colinas do Tocantins.

Uma mulher de 19 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, foi presa nesta quinta-feira (23) suspeita de matar o namorado, um homem de 72 anos, em Colinas do Tocantins. O crime foi em abril desde ano, na porta da casa do idoso. Ele foi esfaqueado perto do portão e conseguiu correr para dentro de casa, mas acabou morrendo antes da chegada do socorro.

A investigação é da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). Os agentes confirmaram que o idoso mantinha relacionamentos com várias mulheres mais jovens na cidade. A polícia acredita que a suspeita descobriu essa situação e cometeu o assassinato por ciúmes.

A Justiça decretou a prisão preventiva dela a pedido do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Saud, da 41ª DP de Colinas. A jovem de 19 anos foi localizada na zona rural da cidade, em uma instituição que trata dependentes químicos. Ela estaria internada para tratar do vício em drogas.

A mulher foi levada para a Unidade Prisional Feminina de Lajeado, onde vai aguardar julgamento pelo caso. Ela foi ouvida na sede da Polinter antes da transferência, mas o conteúdo do depoimento ainda não foi divulgado.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA