logo

Conecte conosco

Josi Nunes e Gleydson Nato visitam o 4º BPM e discutem estratégias de segurança pública para Gurupi

A prefeita de Gurupi, acompanhado pelo vice-prefeito, Gleidson Nato e comitiva, estiveram na tarde desta sexta-feira (22), no comando do 4º BPM para discutir as estratégias de gestão em segurança pública a ser aplicada na cidade.

Na oportunidade, foi apresentado pelo 4º BPM os resultados obtidos no ano de 2020, e os projetos para 2021. As autoridades municipais aprovaram os resultados obtidos e se comprometeram em ajudar, ainda mais o policiamento ostensivo na cidade.

Ficou acertado na reunião o aumento do números de câmeras do sistema de videomonitoramento que está instalado na sede do 4º BPM; bem como, a implantação da guarda municipal que é um projeto dos gestores municipais, conforme projeto de governo.

Além disso, será celebrada parcerias com a Agência Municipal de Trânsito no combate a acidentes de trânsito e ações educativas para o trânsito, e ações da PMTO juntamente com a Secretaria de Saúde do município no combate a COVID 19.

Comandante do 4º BPM de Gurupi – Coronel Jaime Porfírio e o vice prefeito Gleydson Nato.

Comitiva da prefeitura e comando do 4º BPM

Capitão Marcus – P3 da UPM e a prefeita Josi Nunes.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.