logo

Conecte conosco

Assembleia de Deus em Gurupi realiza 1ª Conferencia de Jovens e Adolescentes online neste sábado e domingo

Neste sábado e domingo, 13 e 14 de fevereiro a igreja Assembleia de Deus Campo de Gurupi estará realizando a 1ª Conferência Online de Jovens e Adlescentes.

O evento que no sábado iniciará as 19h, e no domingo as 8h e as 19h, terá como tema: “Revigorados para um novo tempo”, tendo como embasamento bíblico o livro do profeta isaias capítulo 40 e o versículo 31.

Devido ao momento atípico da pandemia do novo coronavírus, as programações acontecerão no Templo Matriz e em mais 17 Congregações do Campo. Sendo que o Templo Matriz fará a transmissão através do seu Canal no YouTube e apenas as 17 Congregações receberão o sinal da transmissão.

Portanto, todos os que desejarem participar do evento, terão além do Templo Matriz que será ao vivo, mais as 17 Congregações que são: Rua 12, Setor União, Vila São José, Sol Nascente, Auto da Boa Vista, Sudeste, Bom Sossego, Campo Belo, Dueré, Aliança do Tocantins, Crixas, Santa Rita, Figueirópolis, Cariri, Sucupira, Cristalândia e Vila São Miguel.

Segundo o presidente, pastor João da Cruz Gomes Feitosa, afirmou que já está tudo pronto para esse grande evento e que não tem dúvida que Deus estará abençoando a todos que durante esses dois dias se dispuserem a ouvir a poderosa palavra de Deus. “Serão dois dias de muitas bençãos, estamos convictos que Deus manifestará o seu poder, abençoando a todos quanto se dispuserem o sue tempo para ouvir e aprender da sua palavra, estamos viendo dias sombrios, e que lá será o melhor lugar para lançar sobre Ele todas as nossas ansiedades”, comentou.

O conclave já tem a confirmação dos preletores que estarão ministrando duarante so dois dias da Conferência, sendo eles: Pr. Wesley Carvalho – Gurupi, Pr. Irisvan Batista – Paslmas e o Pr. José Wanderson – Gurupi. No louvor, estarão ministrando a Banda Art´s e Louvores e ainda cantores locais.

Ore, Divulgue, Compartilhe e participe.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.