logo

Conecte conosco

ABENCE certifica alunos do Projeto de Música em Luzimangues

Uma noite de muita alegria e realização marcou a formatura dos 16 alunos do Curso de Iniciação à Música, neste sábado (12/12) no Distrito de Luzimangues. O culto de gratidão e apresentação musical dos formandos abrilhantou ainda mais a festa.

O curso faz parte do projeto da Associação Beneficente Cultural do Estado do Tocantins (ABENCE) e visa oportunizar práticas musicais significativas às crianças e adolescentes desenvolvendo assim a capacidade instrumentista e musical dos participantes. As aulas de violão, teclado e bateria contribuem ainda na formação de novos cidadãos e agentes multiplicadores do bem.

O projeto conta com o apoio da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira, Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus do Ministério de Madureira no Estado do Tocantins (CONEMAD-TO), vereador Filipe Martins e da Rádio Paz.

Para o presidente da Associação, Pr. Izaque Costa, essa tem sido uma ferramenta de transformação da sociedade, proporcionado grandes reflexos na convivência familiar e social. Na ocasião, ele apresentou um resumo de ações realizadas pela associação, inclusive com entrega de cestas básicas durante a pandemia.

“O meu muito obrigado ao nosso Pr. Amarildo Martins da Silva, aos professores, alunos, aos pais, aos irmãos e obreiros da congregação Park dos Buritis e aos parceiros do projeto. Através dessas ações e parcerias estamos fortalecendo os valores cristãos e familiares dentro do nosso distrito”, encerrou.

A Diaconisa Francisca Vera Alves Martins, que na ocasião representou o Pr. Amarildo Martins da Silva, falou sobre a alegria em participar da solenidade e a importância do projeto. A formatura também foi prestigiada pelo vereador eleito em Porto Nacional, Soares Filho e pelo pastor Eurípedes Venâncio, que finalizou o culto de formatura com oração e ministrou as bênçãos sobre a vida de todos os presentes.

O que você achou do novo layout do Portal do Amaral?

Resultado Parcial

Carregando ... Carregando ...

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.