logo

Ciclista morre atropelado em avenida de Araguaína; motorista fugiu sem prestar socorro

Acidente aconteceu no setor Universitário. PM informou que dentro do carro do motorista foram encontradas latas de cerveja.

Um ciclista de 46 anos morreu após ser atropelado em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), Cícero Duda Feitosa foi arremessado há aproximadamente 15 metros de distância. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (8) na avenida perimetral do setor Universitário. Testemunhas disseram à policia que o suspeito de provocar o acidente estava em alta velocidade e atingiu o ciclista no momento em que fazia uma ultrapassagem.

Cícero foi atingido pelas costas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista do carro estava com sinais de embriaguez e fugiu deixando o carro no local do acidente. Segundo a PM, latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

O local do acidente foi isolado para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.