logo

Ciclista fica ferido ao ser atropelado perto da ponte que liga Palmas a Paraíso do TO

Um ciclista, de 53 anos, ficou ferido ao ser atropelado na TO-080, no distrito de Luzimangues, perto da ponte que liga Palmas ao município de Paraíso do Tocantins. O acidente aconteceu na noite deste domingo (16). Segundo testemunhas, ele seguia pela rodovia em direção à capital, quando foi atingido por um carro de passeio.

“O rapaz que causou o acidente entrou no carro e fugiu. A gente ainda conseguiu tirar foto do carro para pegar a placa. Teve outro pessoal que estava logo atrás e que também viu o acidente e correu para ver se alcançava o cara”, contou o funcionário público Alirio Félix.

Momentos depois, o motorista voltou ao local e disse que saiu por medo de linchamento. “Quando eu vi, estava perto dele. Quando eu freiei, eu topei nele. Fugi de lá por causa de alguma repressão de alguém.”

A enfermeira Tainar Vieira estava passando pelo local no momento e parou para ajudar e chamar o resgate. “Ele está sentindo dor, bateu a cabeça e precisa ir para o hospital. Estou ajudando no que posso: ver se está consciente, a questão dos ferimentos e tentando agilizar a questão do trânsito para não acontecer outro acidente.”

No bairro, a comunidade reclama. Motoristas passam em alta velocidade e isso assusta quem mora na região. “Não tem sinalização de solo, não tem sinalização lateral. Aqui todo dia tem acidente e prescisa que alguém faça alguma coisa”, afirmou o servidor público Samuel Azevedo.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.