Atropelamento foi por volta das 7h desta quinta-feira (11). Vítima ainda não foi identificada.
Um homem ainda não identificado morreu no começo da manhã desta quinta-feira (11) após ser atropelado na BR-010, antiga TO-050. O acidente foi entre Taquaralto e o centro da cidade, na altura da entrada do Clube de Tiro da capital. A Polícia Militar esteve no local e houve congestionamento no sentido norte da rodovia.
A vítima é um ciclista que foi atingido por um carro de passeio. Os dois seguiam no mesmo sentido quando a batida aconteceu. Imagens divulgadas na redes sociais mostram que o homem foi arremessado a uma grande distância da bicicleta, que ficou despedaçada com a força do impacto.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da capital, mas a vítima estava sem documentos e nenhum familiar tinha se apresentado até às 8h30 para fazer o reconhecimento.
O outro veículo envolvido no acidente é um HB20 de cor branca. O veículo ficou no local após a batida e a frente estava completamente amassada do lado do motorista.
Outros acidentes
A rodovia em questão é cenário constante de acidentes na capital. O mais recente foi no dia 13 de junho, quando um homem foi atropelado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O local é próximo de onde o motociclista Azarias Nunes Xavier, de 34 anos, morreu em abril.
No começo do ano, outra ocorrência. No dia 14 de janeiro uma mulher foi levada para o Hospital Geral de Palmas em estado grave após a motocicleta em que ela estava ser atingida por um carro.