Imagens mostram que a bicicleta foi partida e o carro ficou com a frente destruída pelo impacto. PM fez laudo comprovando que o motorista estava com a capacidade psicomotora alterada.
Ronan José Barbosa, de 52 anos, morreu após ser atropelado por um carro na TO-050, no perímetro urbano de Palmas, na noite deste domingo (18).
O motorista que se envolveu no acidente fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar no Jardim Aureny IV. Imagens feitas no local mostram que a bicicleta foi partida e o carro ficou com a frente destruída pelo impacto.
O acidente aconteceu por volta das 19h10. Quando chegaram ao local os militares da Polícia Militar encontraram a vítima caída próximo da bicicleta. Os Bombeiros ainda foram chamados, mas constataram que não havia mais sinais vitais.
O possível autor do atropelamento fugiu do local em direção a região sul sem prestar socorro. Durante patrulhamento os policiais conseguiram localizar o suspeito.
O homem confessou ser o responsável, mas recusou fazer o teste de alcoolemia. A PM fez um laudo constatando que o motorista estava com alteração na capacidade psicomotora.
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML. Suspeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil.