Ciclista de 50 anos morre atropelado em Gurupi e motorista é preso pela Polícia Militar

logo

Conecte conosco

Ciclista de 50 anos morre atropelado em Gurupi e motorista é preso pela Polícia Militar

Após atropelar um ciclista em um cruzamento em Gurupi, um homem foi preso pela Policia Militar. O ciclista foi socorrido, contudo, veio a óbito no hospital.

Policiais militares do 4º Batalhão da Policia Militar (4ºBPM), prenderam um homem, 26 anos, na noite deste sábado, 25, após o atropelamento de um ciclista, ocorrido no setor Nova Fronteira, Gurupi/TO.

O acidente ocorreu na Rua 47, no setor Nova Fronteira, quando um motociclista colidiu lateralmente com um ciclista em um cruzamento. A vítima de 50 anos, foi socorrida pelo SAMU e levado para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Já o condutor do veículo teve lesões leves e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após liberação pelo médico o autor foi submetido ao exame de alcoolemia que resultou 0,68 mg/l de álcool expelido.

O autor recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante e a motocicleta foi apreendida.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA