Suspeitos estavam sendo investigados desde a época do crime, em junho de 2019.
A Polícia Civil recuperou vários objetos que tinham sido furtados em uma festa realizada em Paraíso do Tocantins em junho de 2019. A apreensão foi na tarde desta terça-feira (4), no Pará, durante investigações de policiais do Tocantins. Os materiais estão avaliados em mais de R$ 3 mil.
A polícia informou as investigações começaram assim que os crimes aconteceram. Uma quadrilha especializada em furtar e roubar celulares em grandes eventos já tinha sido presa pela Polícia Militar na época, quando 38 celulares foram recuperados.
Desta vez, os objetos eletrônicos foram localizados após o levantamento de informações que apontavam que os produtos eletrônicos haviam sido levados para a cidade de Ananindeua (PA). Logo depois a casa dos suspeitos foi identificada pela Polícia Civil do Pará.
Os suspeitos que estavam na casa foram levados à delegacia de Ananindeua e autuados pelo crime de receptação. Os materiais apreendidos vão ser levados para Paraíso do Tocantins, onde serão periciados e devolvidos aos donos.