Segundo testemunhas, PM dá tiros para espantar curiosos após acidente. Caso aconteceu na BR-153, em Araguaína, no norte do Tocantins.
O casal de namorados que deu entrada no Hospital Regional de Arguaína, no norte do Tocantins, após um grave acidente envolvendo um policial militar, morreu na madrugada desta segunda-feira (2). O acidente aconteceu na BR-153 no início da noite deste domingo (1°). Testemunhas contaram à reportagem da TV Anhanguera que após a batida, o PM fez vários disparos para cima, no intuito de evitar que curiosos se aproximassem.
Brenda Miranda Lima, de 23 anos, morreu por volta da meia noite. Ela deixa dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de três. Já Lucas Alberto Rocha, de 25 anos, que teve fratura na perna, morreu em seguida, após passar por cirurgia e não resistir ao procedimento. Ele também deixa um filho. O PM, de 42 anos, segue internado no HRA, na sala vermelha, local onde ficam pacientes em estado grave.
Entenda
O militar estava em um carro com outra pessoa, no mesmo sentido em que uma motocicleta com dois passageiros. Conforme as testemunhas, na entrada do bairro Nova Araguaína, o carro colidiu com a motocicleta, que foi arrastada por vários metros. Depois disto, o carro do PM capotou.
Após o acidente, o policial teria disparado várias vezes para o alto. Além disso, as testemunhas, que pediram para não ter os nomes revelados, afirmaram que o homem apresentava sinais de embriaguez.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, por se tratar de um trecho federal, mas não soube dar mais detalhes sobre a ocorrência. A Polícia Militar confirmou que foi ao local para dar apoio, após ser informada de que houve disparos de arma de fogo. Ainda conforme a corporação, a arma do policial foi recolhida e vai passar por perícia e o passageiro teve ferimentos leves.
__________________
Parceiro: