logo

Conecte conosco

Carro fica completamente destruído ao pegar fogo em estrada e motorista não é encontrado

A Polícia Militar acredita que o condutor tenha perdido o controle do veículo e batido em uma árvore, antes de o automóvel ser incendiado.

Um carro pegou fogo na estrada que dá acesso ao povoado Buriti, no município de São Miguel do Tocantins, norte do estado. A Polícia Militar foi chamada na noite desta quarta-feira (29) e encontrou o veículo completamente destruído.

A PM informou que não havia ninguém no veículo. O motorista não foi encontrado.

A polícia acredita que o condutor percorria no sentido povoado Buriti, perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore perto da pista. Em seguida, o automóvel com placas de Imperatriz (MA) pegou fogo, tendo perda total.

O incêndio foi presenciado por um jovem de 25 anos. Ele relatou para a polícia que estava retornando para casa e no meio do caminho observou o carro pegando fogo.

A PM fez buscas na região no intuito de localizar o possível condutor, porém ninguém foi encontrado.

Veículo ficou completamente destruído após pegar fogo em São Miguel do Tocantins — Foto: Divulgação/PM

Veículo ficou completamente destruído após pegar fogo em São Miguel do Tocantins — Foto: Divulgação/PM

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.