logo

Capotamento deixa mulher morta e crianças feridas na região norte de Palmas

Acidente aconteceu no início da noite de domingo (24) em uma rua sem asfalto. Crianças de 3 e 5 anos foram levadas ao hospital com ferimentos.

Rosineide Maria de Souza morreu e duas crianças de 3 e 5 anos ficaram feridas após o carro em que eles estavam capotar no início da noite deste domingo (24), em Palmas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no setor Sonho Meu, região norte da cidade.

O capotamento ocorreu em uma rua sem asfalto. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle da direção. Com o impacto, o veículo ficou com as rodas para cima.

Os bombeiros foram chamados ao local e encontraram Rosineide já sem vida. As duas crianças foram socorridas e levadas ao hospital antes da chegada dos militares. Segundo a Polícia Militar (PM), no carro também estava o companheiro da mulher, que não teve ferimentos, e o motorista do carro, que não foi encontrado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local para recolher o corpo da mulher. As causas do acidente devem ser investigadas.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.