A animação do Sábado Musical terá um show incrível em outubro no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes.
No dia 09, o cantor Max Fernandes, em companhia do saxofonista Cleiton Ramos e o baterista Osmar Mendes, promete tocar um mix de MPB, pop rock, reggae e até a música internacional. A apresentação será a partir das 15h, no clube da Unidade, que fica no Bairro Jardim América. A entrada é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes. Para a categoria Público em geral o valor é de R$ 20,00. Devido ao decreto 076, do dia 29 de setembro, o Sesc irá exigir a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para entrar no clube. O usuário deverá apresentar o cartão de vacina físico ou virtual através do Conecte Sus. Informações pelo telefone (63) 3416-0100.
O Sábado Musical tem como objetivo promover um lazer de qualidade, com uma boa música de forma gratuita, para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, além de oferecer oportunidade para os músicos de Araguaína e região, apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais. É realizado no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que promove este evento duas vezes ao mês.
Max Fernandes
Cantor araguainense Max Fernandes iniciou a carreira no ano de 1993, passando por algumas bandas locais e no ano de 2000 passou a fazer trabalho solo voz e violão, sempre levando animação, alegria, descontração e emoção para as pessoas através do talento musical nos bares e em eventos particulares na cidade. O artista é autodidata e tem estilo bem eclético, que vai desde MPB ao pop rock, do reggae e até a música internacional. Apesar do reconhecimento do público, o artista relembra os desafios enfrentados. “A música foi fundamental em minha vida e caráter. Ela nos torna em uma pessoa melhor. A música é meu hobby, faço com muito amor e dedicação. Já pensei em parar, mas a música fala mais alto, é um vício que tenho e pretendo ter até o fim. Sou feliz cantando e tocando. Agradeço a Deus por este dom” ressaltou o cantor.