Com a presença do governador do Tocantins Mauro Carlesse, seu vice e o presidente da Assembleia Legislativa, aconteceu de forma bastante otimista a convenção do diretório municipal do (PROS) em que indicou a ex-deputada Josi Nunes ao paço municipal de Gurupi.
O encontro foi marcado com a presença de um grande número de pessoas que prestigiaram o encontro e declararam apoio a ex-deputada que tem uma vasta folha de serviços prestado ao estado do Tocantins e principalmente ao município de Gurupi.
Josi Nunes que sempre teve um bom relacionamento com os gurupiense e muita carisma, conseguiu ainda levar ao seu palanque vários nomes de peso que estarão apoiando esse grande projeto que é a chegada ao executivo municipal da terceira maior cidade do estado do Tocantins.
Josi Nunes que terá como vice, o deputado Gledson Nato, ainda receberam o apoio durante a convenção de um grande líder político da cidade de Gurupi que é o advogado e ex-vereador Walter Júnior (PSD) que em seu pronunciamento destacou. “É a melhor opção para Gurupi, precisamos resgatar o desenvolvimento econômico para a nossa cidade e Josi Nunes é o nome certo, pode contar comigo Josi”, concluiu Walter Júnior.
A ex-deputada Josi Nunes destacou da importância do ouvir e dialogar. “É preciso saber ouvir e dialogar e isso eu sei fazer muito bem. Porque nada conseguiremos como disse o nosso vice-prefeito, Gleydson Nato com arrogância, prepotência ou exibicionismo. É preciso respeitar e acreditar nas pessoas”, comentou.
Já o governador Mauro Carlesse (DEM), defendeu o nome de Josi Nunes como oportunidade para Gurupi. “Pela primeira vez, uma prefeita parceira do Governo Estadual e que ambos têm, muitos projetos para a cidade para a geração de empregos, para humanizar a cidade, para gerar oportunidades para as pessoas. Gurupi tem tudo para avançar muito na qualidade de vida e nas iniciativas que vão melhorar a vida das pessoas, unindo Governo e Prefeitura”, externou Carlesse.
Além da presença e apoio do governador Mauro Carlesse, estiveram presente o vice-Governador Wanderlei Barbosa, a Secretaria de Estado da Educação e Cultura do Tocantins Adriana Aguiar, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins Antônio Andrade e vários deputados estaduais, federais e empresários da cidade.