Exame oferece vagas para analistas e técnicos com salários que podem chegar a R$ 14,8 mil; provas serão realizadas em Palmas, Araguaína, Gurupi, Dianópolis e Araguatins.
Os inscritos no concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) já podem conferir os locais de prova. As informações estão disponíveis no cartão de informação do candidato, que pode ser acessado no site da banca organizadora, o Instituto AOCP.
Cidades de aplicação e cargos ofertados
As provas estão marcadas para este domingo, dia 22, e acontecerão nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Dianópolis e Araguatins. O concurso oferece três vagas para início imediato e outras dez para cadastro reserva, abrangendo diferentes áreas de atuação.
Distribuição das vagas:
👉 Analista Judiciário – Área Judiciária: 2 vagas imediatas + 1 para candidatos negros + cadastro reserva
👉 Analista Judiciário – Área Administrativa (Contabilidade): Cadastro reserva
👉 Analista Judiciário – Apoio Especializado (Tecnologia da Informação): Cadastro reserva
👉 Técnico Judiciário – Área Administrativa: 1 vaga imediata + cadastro reserva
👉 Técnico Judiciário – Área Administrativa (Agente da Polícia Judicial): Cadastro reserva
👉 Técnico Judiciário – Apoio Especializado (Programação de Sistemas): Cadastro reserva
Turnos de prova e horários
Os candidatos aos cargos de Analista Judiciário nas áreas de Judiciária, Contabilidade e Tecnologia da Informação farão a prova no período da manhã. Os portões abrem às 7h15 e fecham às 8h, com início da aplicação às 8h15.
Já os candidatos aos cargos de Técnico Judiciário, incluindo as especialidades de Agente da Polícia Judicial e Programação de Sistemas, farão a prova à tarde. Os portões abrem às 14h15 e fecham às 15h, com início da aplicação às 15h15.
Em ambos os turnos, o tempo total de prova será de cinco horas.
Documentos e materiais obrigatórios
Para realizar a prova, os candidatos devem apresentar um documento oficial de identificação com foto, o cartão de informação do candidato impresso, além de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.
Salário atrativo
Os cargos de nível superior, para Analistas Judiciários, oferecem salários iniciais que podem chegar a R$ 14.852,66, conforme o edital. Já os Técnicos Judiciários, de nível médio, também terão remuneração atrativa, com benefícios previstos para os servidores da Justiça Eleitoral.