logo

Conecte conosco

Campanha do Sebrae Tocantins ajuda empreendedores a reinventarem seus negócios

“Pra frente com o Sebrae” visa apoiar os empresários com vários, por meio de consultorias, orientações de acesso ao crédito e cursos online gratuitamente

Consultorias gerenciais e tecnológicas, cursos EAD e orientações de acesso ao crédito, renegociações de dívidas e limpa nome estão entre as oportunidades que a campanha “Pra Frente com o Sebrae” oferece aos empreendedores que precisam reinventar os seus negócios.

No site da campanha http://www.prafrentecomosebrae.com.br/  o empresário encontra  mais de 10 modalidades de consultorias, mais de 250 cursos EAD e  orientações dos especialistas do Sebrae relacionados às finanças da empresa. Todos os serviços serão oferecidos gratuitamente e o empresário pode ser atendido de forma remota ou presencial. As empresas poderão deixar seus contatos no site, solicitando informações, orientações ou até mesmo uma visita ao seu estabelecimento.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Rogério Ramos, comenta que os impactos causados na economia, pela Covid-19, exigem reinvenção. “O empresário terá que ter jogo de cintura para administrar as finanças, olhar apurado na gestão do quadro de colaboradores e, principalmente, na expansão da carteira de clientes e das vendas”, explicou.

“É preciso que os empresários passem por este processo de reinvenção para sobreviver em um mercado dinâmico e muito mais digital. A transformação digital veio para ficar e isso exige muitas mudanças na operação das empresas”, pontuou Moisés Gomes, superintendente do Sebrae.

A diretora técnica, Eliana Castro, orienta que o conhecimento técnico é fundamental neste momento de reinvenção, por isso é importante que o dono do pequeno negócio, especialmente, os microempreendedores individuais, busquem o apoio do Sebrae.

Parceiros da Campanha:

Caixa Econômica Federal, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Itaú, Santander, Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil (Sicoob Tocantins), Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (Ceape), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet) e Salas do Empreendedor.

Acesse: https://bit.ly/3vhnJhC

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.