logo

Campanha Assembleia de Deus em Gurupi de mãos dadas para realizar sonhos faz doação de mais de três (03) toneladas de alimentos

Ação de solidariedade espelhada na imagem do bom samaritano, faz a alegria de muitas famílias neste Natal.

Natal é um tempo de amor, reflexão é solidariedade. Foi com esse espírito natalino que a igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira campo de Gurupi realizou no último sábado (22) a entrega de centenas de cestas básicas com gêneros alimentícios, bem como roupas, calçados, fraldas geriátricas e produtos higiênico de uso pessoal a famílias carentes.

Projeto social que tem como objetivo proporcionar um natal mais alegre e solidário para famílias mais necessitadas de Gurupi e cidades vizinhas em que a igreja desenvolve atividades religiosas e sociais.

Coordenada pela professora e Reitora da Universidade de Gurupi UNIRG, Sara Falcão e pelo Ev. Cláudio Cortez e um grande número de colaboradores, a campanha foi um sucesso, proporcionando a muitas pessoas de baixa renda um natal alegre e mais feliz.

Conforme informações do pastor Dr. João da Cruz Gomes Feitosa, a Igreja Matriz juntamente com todas as congregações vinculadas ao campo se empenharam de forma unida nesta campanha, para ajudar centenas de famílias, sendo que os pastores dirigentes das igrejas, pessoalmente fizeram a entrega das doações aos fiéis carentes e outras pessoas da comunidade.

O pastor João Feitosa manifestou sua gratidão a equipe que coordenou a campanha, colaboradores, igreja, amigos não evangélicos, bem como a todos que ajudaram de forma direta ou indireta, para que juntos pudessem está realizando a alegria de muitas famílias.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.