logo

Caminhonete capota e mata dois jovens na TO-201 no Bico do Papagaio

Caminhonete foi desviar de uma motocicleta, mas o motorista perdeu o controle e saiu da pista

Um trágico acidente matou dois jovens no primeiro dia do ano, na região do Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 4h50, quando uma caminhonete que trafegava pela rodovia TO-201, perto de Buriti do Tocantins, saiu da pista e capotou várias vezes.

Os jovens que morreram foram identificados como Sandro Teixeira Freire, de 24 anos, e Amanda Gabrielly Silva Rodrigues, 21 anos. Eles estavam no banco traseiro da caminhonete. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas e levadas para o hospital.

Testemunhas contaram à polícia que a caminhonete tentou desviar de uma motocicleta, mas o motorista perdeu o controle e saiu da rodovia.

O carro percorreu cerca de 70 metros antes de capotar e ficar com as rodas para cima. O veículo ainda bateu em duas árvores e danificou uma cerca. Segundo testemunhas, Sandro foi arremessado para fora do veículo.

Amanda Gabrielly era estudante de Engenharia de Alimentos da Universidade Católica do Tocantins.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.