O acidente foi aos pés da serra do Estrondo no começo da noite desta quarta-feira. A ladeira da serra termina logo na entrada da cidade, onde fica a Praça do Coração Partido.
Um caminhoneiro morreu no começo da noite desta quarta-feira (7) após bater de frente com uma placa de concreto na entrada de Paraíso do Tocantins, a cerca de 60 quilômetros de Palmas. A colisão foi na Praça do Coração Partido, que fica ao final da ladeira onde termina a serra do Estrondo, ao lado de Paraíso.
O nome do caminhoneiro ainda não foi confirmado. Ele ficou preso às ferragens do veículo. Por volta das 20h, o Instituto Médico Legal estava com uma equipe na praça para realizar o resgate do corpo e fazer a identificação. Imagens do local mostram que o caminhão ficou completamente destruído com a batida.
As causas do acidente ainda não foram confirmadas. Testemunhas disseram que o caminhoneiro parecia ter perdido o controle sobre a direção do veículo. A Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia da Polícia Científica para analisar a cena do acidente. A batida acabou destruindo a placa, que sinalizava o nome da cidade e dava as boas-vindas aos motoristas.