Veículo ficou sem freio quando passava por curva perigosa entre as cidades de Palmeirópolis e Jaú do Tocantins, no sul do estado.
Duas pessoas morreram em um acidente registrado na manhã desta terça-feira, 17, na TO-387, entre as cidades de Palmeirópolis e Jaú do Tocantins, no sul do estado.
De acordo com a Polícia Militar, um caminhão carregado de madeira saiu da pista e caiu em um barranco depois que o motorista perdeu o controle da direção.
A tragédia aconteceu em uma curva perigosa conhecida pelos motoristas como “apertar da hora”. O trecho fica em uma região de serra.
Os dois ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal de Gurupi.
Segundo informou o IML à REDE TO, uma das vítimas é Rosiel da Silva Costa, de 24 anos. A outra ainda não foi identificada.
A perícia vai investigar as causas do acidente. O laudo deve ficar pronto em algumas semanas. A suspeita inicial é que o caminhão tenha apresentado problemas mecânicos.
Conforme a PM, as marcas de freada na pista indicam que o motorista tentou parar o veículo, mas os freios falharam.