Crime aconteceu na quadra 106 Sul, no centro de Palmas. Câmera registrou todo o crime e flagrou três suspeitos no local; caso está sendo investigado.
Um homem de 32 anos foi morto na noite desta quarta-feira (8) na porta de um residencial na quadra 106 Sul, no centro de Palmas. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da portaria. De acordo com a Polícia Militar, a vítima morreu no local após receber cinco golpes de faca.
O vídeo da câmera de segurança mostra que a vítima chegou ao local por volta das 19h, sendo perseguida por um homem com uma faca na mão. Logo atrás chega outro criminoso também armado com uma faca.
Conforme a Polícia Civil, a vítima havia saído da prisão na última terça-feira (7). A polícia informou que ele integrava uma facção criminosa e pode ter sido morto em razão de um acerto de acerto de contas.
O vídeo mostra a vítima batendo na porta do condomínio e tentando se defender com chutes, mas logo é cercada e recebe vários golpes de faca.
Um terceiro suspeito aparece momentos depois, quando a vítima já estava sendo ferida, mas apenas observa de longe e foge do local junto com os outros dois homens.
O serviço de atendimento de urgência ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte. A Polícia Militar informou que a perícia e agentes da Delegacia de Homicídio estiveram no local e o corpo foi levado para o IML.
Foi feito patrulhamento com as informações obtidas pelo sistema de videomonitoramento do condomínio, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil informou que uma equipe da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) de Palmas está em busca dos autores do homicídio.