Câmara de Vereadores de Figueirópolis adota medidas por causa do Coronavírus

logo

Conecte conosco

Câmara de Vereadores de Figueirópolis adota medidas por causa do Coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de Figueirópolis, vereador Takassio Dias (PP), assinou portaria dispondo sobre a adoção de medidas de prevenção e contenção de proliferação do novo coronavírus.

De acordo com o parlamentar, a medida foi tomada tendo em conta a declaração de situação de emergência em saúde pública no estado do Tocantins em razão da pandemia dessa doença infecciosa viral respiratória, por isso estão suspensas as reuniões de comissão e plenário pelo período de 18 a 31 de março de 2020, podendo ser estendido de acordo com os agravos epidemiológicos no município.

Também estão suspensos os eventos no plenário Oséias Miranda da Silva, pelo prazo de 15 dias, bem como, a suspensão de viagens de serviços e vereadores para participação de eventos, seminário, cursos e similares custeado pela câmara, pelo prazo de 20 dias, ressalvados casos de extrema necessidade, podendo ser estendido de acordo com agravos epidemiológico.

Entretanto, o presidente Takassio Dias explicou que os trabalhos da câmara continuam a ser exercido de forma interna no horário de 7:30 às 13:30 no período que vigorará essa portaria.

Veja a portaria aqui

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA