logo

Caixas de cerveja ficam espalhadas por rodovia após caminhão tombar

Outros dois veículos que tentaram desviar do primeiro acidente acabaram batendo. PRF informou que caso foi na BR-153 perto de Gurupi.

Dois acidentes envolvendo caminhões foram registrados no mesmo trecho da BR-153 na tarde desta sexta-feira (27). No primeiro caso, o veículo tombou ao fazer uma manobra brusca para evitar bater de frente com um carro de passeio que estava ultrapassando em local proibido.

O caminhão que vinha logo atrás conseguiu frear a tempo, mas acabou atingido pelo terceiro veículo quando estava parado na pista.

O caminhão que tombou estava carregado de cerveja e as caixas com o produto ficaram espalhadas em parte da pista e do acostamento. O motorista teve ferimentos leves e precisou ser levado para o Hospital Regional de Gurupi. A equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e ajudou no atendimento.

Os motoristas dos outros dois caminhões não ficaram feridos. O motorista carro de passeio responsável pelos dois acidentes fugiu do local sem prestar socorro.

Veículo acabou atingindo a traseira de outro veículo — Foto: Divulgação/PRF

Veículo acabou atingindo a traseira de outro veículo — Foto: Divulgação/PRF

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.