Suspeito tentou arrombar casa, mas foi surpreendido por moradores. Homem saiu correndo, pulou muros e cercas até ser parado por um cão de guarda.
Um cão de guarda conseguiu impedir a fuga de um homem que tentou invadir uma casa em Araguaína, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (23), no setor Araguaína Sul II.
A PM contou que, por volta das 22h30, um homem de 27 anos tentou arrombar uma janela da residência, quando foi surpreendido por pessoas no local. Ele saiu correndo, pulou muros e cercas até ser atacado por um cachorro de uma casa vizinha. Moradores também ajudaram a segurar o suspeito.
Segundo a polícia, o suspeito foi detido com escoriações leves devido ao ataque do cão e às cercas e muros que ele pulou.
Equipes da PM foram chamadas e prenderam o homem. Ele foi levado até a Delegacia de Plantão onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por violação de domicílio.
De acordo com a polícia, ele confessou que “tentava realizar um furto em residência, mas não contava com a união dos moradores contra os furtos que ocorrem com certa frequência no setor”.