logo

Conecte conosco

Buscas por adolescente desaparecido em rio passam de 24 horas

Menor de 17 anos desapareceu enquanto tomava banho no rio Piranhas em Araguacema. Só este ano, 22 afogamentos foram registrados no Tocantins.

As buscas pelo adolescente de 17 anos que sumiu no rio Piranhas, em Araguacema, continuam na manhã desta segunda-feira (24). O jovem foi visto pela última vez na noite do sábado (22) enquanto nadava com amigos, por volta das 20h. Como estava escuro no local, ninguém viu quando o rapaz desapareceu. Só este ano, 22 afogamentos foram registrados no estado.

“Desde ontem de manhã que o Corpo de Bombeiros deslocou para a cidade, para o rio onde a vítima tinha desaparecido e continuam as buscas pelo jovem”, disse o gerente do Siop/Corpo de Bombeiros, major Antônio Luiz Soares.

O rio Piranhas é considerado perigoso justamente pela presença do peixe que dá nome ao rio no local e pelas águas turvas. Ele é um dos afluentes do rio Araguaia, que fica na divisa entre o Tocantins, Mato Grosso e Pará.

“É importante que você faça uma reflexão das suas condições, suas habilidades com natação e os riscos, antes de resolver adentrar a este local”, recomendou o major do Corpo de Bombeiros.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA