logo

Conecte conosco

Manoel Gomes autor de “Caneta Azul” está de volta com um novo sucesso: “Vamos vacinar”

O cantor Manoel Gomes, que ficou famoso no Brasil inteiro ao fazer sucesso em 2019 com o hit Caneta Azul, está de volta no ano de 2021 com uma nova música publicada nas redes sociais.

O cantor está viralizando com uma música que estimula as pessoas na imunização do novo coronavírus. O hit da vacina, está em todas as redes sociais e com o jeito simples e descontraído do cantor promete ser sucesso no Brasil inteiro novamente.

“(A música) está em todos os cantos e só vai parar quando tiver todo mundo vacinado”, escreveu Manoel Gomes em seu perfil no Instagram.

“Vamos vacinar, vamos vacinar, quando chegar, eu vou tomar essa vacina, e vacinando meu Brasil de Norte a Sul, quem está falando é o Manoel da Caneta Azul”, canta ele.

Desconhecido do interior d Maranhão, Manoel Gomes ficou famoso após publicar nas redes sociais a música “Caneta Azul”. A música de apenas duas estrofes, viralizou nas redes sociais de forma rápida conquistando os quatro cantos do Brasil e ganhando versões Simone, da dupla Simone e Simária, Wesley Safadão, Rodrigo Faro, o jogador Neymar e outras celebridades.

Assista ao vídeo:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.