logo

Conecte conosco

Laane Barros garante que dará continuidade ao trabalho de Wagner Machado em Piçarra

Com a proposta de continuar com as ações de desenvolvimento deixada pelo ex-prefeito, Wagner Machado, a prefeita Laane Barros Lucena (MDB) continua firme e determinada no comando do município de Piçarra, região sul do estado paraense que tem aproximadamente 13 mil habitantes.

Com 12 dias no comando do município, a nova gestora tem se movimentado na tentativa de conseguir recursos junto aos órgãos do Estado e de lideranças parlamentares estaduais para continuar com o desenvolvimento no município.

Laane tem acompanhado de perto as ações e os trabalhos de todas as secretarias do município, com atenção especial voltada para a Secretaria da Saúde. Para o referido órgão, a gestora tem como missão ampliar o atendimento diferenciado e humanizado na unidade hospitalar, visando melhor qualidade e um tratamento digno à população.

De olho na saúde, na manhã desta terça-feira (12), a prefeita fez uma visita ao Hospital Municipal de Piçarra (HMP), acompanhada da secretária de Saúde Ana Lúcia.  Na ocasião Laane interagiu com os pacientes, médicos e servidores, reafirmando o compromisso em fazer da gestão de Piçarra referência em qualidade. Para isso, a prefeita anunciou a aquisição de novos equipamentos e a manutenção de estoque de insumos, necessários para o atendimento médico hospitalar, entre outros itens.

Laane que teve como padrinho político o ex-prefeito Wagner Machado, que deixou o comando do município com a popularidade em alta, obteve 4.061 votos, o equivalente a 56.36% dos votos válidos e afirmou que dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido.

“Vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito com muito amor e dedicação. Sou grata a Deus por ter uma equipe de profissionais que se dedicam todos os dias em fazer mais e melhor. Vamos em frente, o trabalho segue a todo vapor em Piçarra”, afirmou a prefeita.

A nova gestora foi eleita pela coligação “O trabalho é o caminho, a transformação segue em frente”.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.