logo

Conecte conosco

Jhonatan Feitosa, 37 anos foi a primeira pessoa a ser vacinada contra o covid-19 em São Geraldo do Araguaia

Os servidores da saúde comemoraram com entusiasmo a chegada dessa primeira remessa da vacina no município.

Na tarde desta terça-feira dia (19), o município de São Geraldo do Araguaia, região sul do estado paraense iniciou a vacinação contra o covid-19. Nessa primeira remessa, o município recebeu um total de 361 doses da vacina.

Dessa primeira remessa, a prioridade será para os servidores da saúde que atuam na linha de frente da pandemia e também para cerca de 240 indígenas que moram em aldeias do município. Os servidores da saúde comemoraram com entusiasmo a chegada dessa primeira remessa da vacina no município.

A primeira pessoa na cidade a receber a dose da vacina contra a Covid-19 foi o enfermeiro Jhonatan Feitosa Costa, 37 anos. Outros profissionais da saúde que estavam de plantão no hospital municipal e na casa de saúde, como: médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais servidores da área da saúde também receberam a primeira dose da vacina.

Segundo o enfermeiro Jhonatan, essa imunização trará mais tranquilidade e segurança na prática da profissão. “É motivo de comemoração receber esse imunizante que vai nos trazer mais tranquilidade e segurança em nossa prática profissional”, declarou Jhonatan.

Já o Secretário de Saúde do Município, o enfermeiro Douglas Costa, comemorou a rapidez da chegada da vacina no município e destacou dedicação total na imunização da sociedade São Geraldense. “Em menos de 24 horas que a vacina chegou no Pará, já estamos imunizando o primeiro paciente em São Geraldo do Araguaia. Estamos com dedicação total em nessa causa”, disse Douglas Costa.

Vídeo

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.