logo

Conecte conosco

Deputado Eli Borges, presta apoio ao deputado preso por manifestar insatisfação com os ministros do STF

O deputado federal tocantinense, Eli Borges (SD), veio a público declarar que é contra a prisão do também deputado federal, Daniel Silveira (PSL).

O parlamentar foi preso no último dia 16 de fevereiro, após demonstrar sua indignação por meio de críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal) do país.

Eli, citou em card disponibilizado em suas redes sociais, o Art. 5° da constituição brasileira que todos sair iguais perante a lei e possuem direito à vida, liberdade, igualdade e segurança. O artigo também fala que é livre as manifestações de pensamento, sendo vedadas o anonimato.

O deputado Daniel Silveira está inclusive neste momento sendo julgado pelo Congresso Nacional. O deputado, Eli Borges até o momento é o único do Tocantins que saiu em defesa de Daniel Silveira e votará a favor de sua liberdade.

Assista a votação ao vivo aqui

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.