Homem teve braço decepado após colisão TO-050, em Porto Nacional. Motorista fugiu sem prestar socorro e membro ficou preso no carro.
O braço encontrado no setor Taquari, na madrugada da última terça-feira (4), é de uma vítima de acidente de trânsito. De acordo com a Polícia Civil de Porto Nacional, a identificação foi feita pela perícia papiloscópica, após comparação das impressões digitais. A vítima é Wanderlan Martins Moura Sousa, idade não informada.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Sousa foi encontrado na TO-050 na noite de segunda-feira (3), no perímetro urbano de Porto Nacional, com o braço decepado após colidir com um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A Polícia Civil de Porto Nacional informou que ainda não há um boletim de ocorrência sobre o caso, mas a história deve ser investigada assim que algum parente registrar a ocorrência.
A Secretaria de Saúde foi questionada sobre o estado de saúde da vítima, mas ainda não se pronunciou.
Entenda
Um braço foi encontrado na região sul de Palmas pela Guarda Metropolitana na madrugada desta terça-feira (4). O membro estava em uma área verde no Jardim Taquari. A Secretaria de Segurança Pública, informou que o antebraço direito apresentava um grande corte na região do cotovelo e estava vestido parcialmente de camisa de malha, manga longa. O braço foi recolhido e levado para o IML, onde passou por exames.
_____
Parceiros: