logo

Bolsonaro relaciona sucesso de Israel à fé em Deus

Presidente comparou o Brasil a Israel que mesmo com poucos recursos naturais consegue se destacar

O presidente Jair Bolsonaro discursou para empresários em Israel e relacionou as diferenças entre os dois países em relação a recursos naturais.

Repetindo o que ele disse durante a campanha, Israel se torna um modelo de sucesso por conseguir se destacar no mundo mesmo sem contar com recursos naturais.

“Israel é menor que o menor estado brasileiro que é Sergipe. Israel, perto do Brasil, em recursos naturais, não tem nada”, disse o presidente brasileiro que ficará em Israel até esta quarta-feira (3).

Para Bolsonaro, a fé dos israelenses é um dos fatores que fazem o país se destacar cada vez. “Mas em Israel o seu povo tem a fé acima de tudo e essa fé, como diz na Bíblia que remove montanhas, a fé vem fazendo com que Israel ocupe cada vez mais um lugar de destaque no mundo. Imagine ao lado do Brasil”.




Fonte: Gospel Prime
Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.