logo

Beneficiários de programas sociais em Tocantínia recebem orientações sobre direitos e deveres

Nesta quarta-feira (04), a prefeitura de Tocantínia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, levou uma equipe técnica para o Assentamento Água Fria II e Aldeia Brejo Comprido, onde foi repassado as informações sobre os direitos e deveres dos beneficiários dos programas como Bolsa Família, Criança Feliz, BPC (Benefício de Prestação Continuada) e sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica (baixa renda).

Além desses programas, a equipe repassou informações sobre outros benefícios que os usuários do Cadastro Único têm direito ao acesso, como a Carteira do Idoso, Programa Minha Casa Minha Vida, Id Jovem, Cartão de Passageiro Especial e a isenção da taxa de inscrição para concursos e vestibular.

 

Durante o encontro com os beneficiários, várias dúvidas foram esclarecidas e as questões que não puderam ser resolvidas no local, foram orientadas para procurar o CRAS, em Tocantínia.

A Secretária de Assistência Social de Tocantínia, Ana Paula Ribeiro, acompanhou os trabalhos e aproveitou para  promover uma confraternização de final de ano, que agradou aos beneficiários dos programas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.