Segundo a PM, o autor já agrediu a irmã grávida em outra ocasião.
Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de tentar matar a esposa, também de 18 anos, com golpes de faca no início da noite deste sábado (12), no Setor Nova Araguaína, em Araguaína.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que seu esposo estava em visível estado de embriaguez e possesso de ciúmes durante o ataque. Ele lesionou a esposa nas costas, no antebraço direito e abdômen.
Ferida e com medo de morrer, a vítima correu para a residência de uma vizinha e se trancou em um quarto. No entanto, o marido foi atrás da esposa e bateu insistentemente com a faca na porta.
O agressor danificou uma geladeira da vizinha, a parede, quebrou a porta e a faca e fugiu do local sem conseguir alcançar a esposa.
A PM foi acionada, encontrou a faca quebrada e também localizou o agressor. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por tentativa de feminicídio e pelos danos causados na residência da vizinha.
Ainda segundo a PM, o jovem já tem passagem pela polícia por ter agredido a irmã grávida com socos enquanto estava bêbado.