logo

Conecte conosco

Batida frontal envolvendo carreta dos Correios deixa um motorista morto e outro gravemente ferido

Veículos de carga bateram de frente na BR-153, próximo de Talismã, na região sul do estado.

Um homem morreu após uma carreta dos Correios bater de frente com um caminhão na região sul do estado. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (28) no trecho da BR-153 que passa por Talismã. A vítima foi identificada como Luiz Carlos Corlensen.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu no km 780, por volta das 21h40. Não há informações sobre as causas do acidente.

O motorista da carreta dos Correios ficou em estado grave e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi. Luiz Carlos Corlensen estava no outro caminhão e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para o IML de Gurupi.

Os Correios lamentam o ocorrido e informam que o veículo envolvido no acidente é da frota terceirizada. “Logo após o acidente, foram acionados os órgãos de segurança e de socorro às vítima. A estatal segue colaborando com as investigações e a empresa contratada está acompanhando o caso”, disse a empresa pública.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.