Acidente foi em Brasilândia do Tocantins, na região central do estado. Carro ficou completamente destruído com o impacto.
Uma batida entre uma caminhonete e um caminhão matou duas pessoas da mesma família e deixou outra ferida na BR-153. Os mortos foram identificados pelo Corpo de Bombeiros como João Paulo Marques Santana e Gelsa Maria Marques Guimarães. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
A batida foi no começo da noite desta terça-feira (12), na altura de Brasilândia do Tocantins, região central do estado. A Polícia Rodoviária Federal de Guaraí e o Corpo de Bombeiros de Colinas enviaram equipes ao local. A pista teve que ser parcialmente interditada.
Os Bombeiros informaram que levaram Lorisvaldo Ferreira Santana para o Hospital Regional de Colinas, ele tinha um ferimento no rosto e estava desorientado. O quarto ocupante da caminhonete e o motorista do caminhão não se feriram no acidente. Eles foram identificados como Domingos Ferreira Frazão e Gabriel Victor Rodrigues, respectivamente.