logo

Conecte conosco

Violência | Homem é morto com tiro nas costas na cidade de Aliança do Tocantins

Homem de 25 anos foi assassinado durante uma festa na noite deste último domingo dia (10), na cidade de Aliança do Tocantins, região sul do estado.

De acordo informações repassadas pela Polícia Civil, Lucas Dias de Sousa, que era auxiliar de serviços gerais foi alvejado por um tiro de arma de fogo nas costas e mesmo ainda sendo socorrido não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Gurupi. Já o suspeito pelo crime, não foi identificado, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Otaviano Augusto, diligências foram feitas para a identificação e prisão do responsável.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.