logo

Conecte conosco

Vereadores de Figueirópolis aprovam e encaminham proposituras ao prefeito Fernandes

Dando continuidade as sessões no Plenário da Câmara Municipal Oséias Miranda da Silva, nesta terça-feira (25), proposituras das vereadoras Maria Rosa Correia (SD) e Jakeline Pereira dos Santos (MDB) foram aprovadas pelos colegas por unanimidade.

Conforme requerimento da vereadora Maria Rosa encaminhado ao prefeito Fernandes Martins, ela solicita ao gestor a iluminação, revitalização e extensão do canteiro de jardim ao redor da BR-153 do trecho correspondente do pátio agropecuário (Pecuária) à indústria de armazenagem de grãos Granol.

Segundo a parlamentar, o canteiro de Jardim e iluminação serão fundamentais para uma boa obra de paisagismo, onde aumenta a beleza e a imagem do lugar, além de ser mais um belo cartão postal da cidade. A vereadora ainda acrescenta que suas características naturais propiciam muitas vantagens a quem vive na cidade, sob vários aspectos, como bem-estar psicológico, melhor efeito estático e a melhora significativa da qualidade do ar.

Já a vereadora Jakeline Pereira, que também encaminhou proposituras ao prefeito Fernandes Martins, solicita ao gestor que seja feita a contratação de médico ortopedista, ginecologista e cardiologista para atendimento a comunidade uma vez por mês, contemplando assim todas as demandas de encaminhamentos para a referida especialidade.

Segundo a parlamentar, essas contratações estarão atendendo as demandas de encaminhamentos dos médicos do PSF e HPP, haja visto que no município tem muitos pacientes que necessitam de profissionais em ortopedia, ginecologia assim como cardiologia. Solicitações esta que já são de anseio da sociedade figueiropolina.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA