logo

Conecte conosco

Preso com drogas, homem conta à polícia que fazia vendas no cartão para dar mais conforto aos clientes

Suspeito utilizava a própria casa como ponto para tráfico em Nova Olinda. Fluxo de usuários era grande e polícia demorou apenas 15 minutos para verificar que local era uma boca de fumo.

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de tráfico de drogas em Nova Olinda, na região norte do estado. Durante a prisão foram encontrados mais de R$ 4 mil e uma máquina de cartão de crédito, que segundo o investigado era para dar mais conforto aos clientes.

A prisão ocorreu após a polícia receber denúncias de que o jovem estaria usando a própria casa, às margens da BR-153, para traficar drogas. Os agentes da 33ª delegacia de Nova Olinda foram investigar o local e em apenas 15 minutos flagraram uma grande movimentação de usuários de drogas entrando e saindo do local.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi abordado na porta da casa e confessou que tinha drogas no armário da cozinha. Os agentes localizaram e apreenderam várias porções de maconha, balança de precisão, uma arma de fogo, munições e o dinheiro, além da máquina de cartão.

“Ao ser perguntado sobre a utilização da máquina de cartão, o suspeito informou que o equipamento era usado para venda de drogas no sentido de trazer mais conforto para sua clientela”, comentou o delegado Felipe Crivellaro.

O suspeito foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Depois foi mandado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA